terça-feira, 5 de novembro de 2013

Minha maior motivação.


Minha maior motivação em continuar servindo ao Senhor, não está na busca de ter o maior rebanho, ou a maior igreja, ou estar nos “maiores” púlpitos ou tribunas, para ministrar o evangelho.
Minha maior motivação de continuar servindo ao Senhor, não está na busca de uma prosperidade, em que, se eu não tiver o que quero, ou o que as pessoas dizem que devo ter, ficarei triste e chateado com Deus.
 Minha maior motivação de continuar servindo ao Senhor, não está na busca por títulos que recebi ou receberei de homens.
Minha maior motivação de continuar servindo a senhor, está:
No seu AMOR.
Um amor incondicional que me amou primeiro. Um amor que não se incomodou no que o “mundo” dizia a meu respeito, que não se incomodou nas minhas atitudes erradas, e mesmo assim, me alcançou.
E esse amor trouxe com ele outros favores que eu precisava, necessitava com tanta urgência e nem imaginava.
Sua GRAÇA.
Favor imerecido. Mostrou-me que não posso viver sem sua graça embora precise dela, desesperadamente. Sua graça me mostrou quem eu era e pra onde eu ia e minha real situação: Pobre, cego e nu. E deixou claro, que através do seu amor, passaria a ser rico dela, é da sua graça, enxergaria o que muitos não conseguem enxergar: a necessidade de estar perto de Deus. E me vestiu com vestes santas, não no corpo, mas no espírito. Vestes que nenhum alfaiate ou designer de moda poderia criar. E, com sua graça, veio:
Seu PERDÃO.
E explicou-me, direitinho, que sem confissão e arrependimento real, jamais alcançaria a sua misericórdia e seu perdão. Perdão esse que me deixa leve, que me deixa sem as amarras do passado, que me deixa a certeza de que ele é o Senhor que perdoa minha iniqüidade e me salva. Bendito seja o nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que em toda sua glória e poder, nos proporciona esse perdão, por seu amor. E esse perdão mostrou-me:
Seu CUIDADO.
Que não me deixa mais sozinho. Ele tem cuidado de mim. Debaixo de suas asas me escondo e estou protegido, pois ele me ama, e esse amor, transborda de carinho e zelo por mim. Um cuidado que se revela em grandes livramentos, um cuidado que se revela em necessidades supridas, um cuidado que se revela em proteção, pois “toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que de mim procede, diz o Senhor. Isaías 54:17. Nada, absolutamente nada nos alcançará, senão, as bênçãos vindas do nosso Deus de Amor. E todo esse cuidado deixou-me claro o que Ele estava preparando pra mim:
CÉU DE GLÓRIA.
Ah! Como é bom saber que o meu caminho foi mudado. Pra onde eu estava indo? Que destino miserável. Mas Deus com seu amor incondicional apresentou-me, um Novo e Vivo caminho. Mostrou-me um caminho de Verdade e Vida e que ninguém, nunca, jamais em tempo algum, chegaria a Ele, o Pai celeste, sem passar nesse caminho. Uma nova estrada, uma nova caminhada, um novo destino: Céu de Glória! Oh! Aleluia! Esse caminho é JESUS.
Muito obrigado Deus! O seu amor, por mim, é minha maior motivação. Mesmo que o Senhor decidisse não mais me abençoar, continuaria servindo ao Senhor, por tudo que já recebi, principalmente, meu nome escrito no livro da vida, em que nenhuma borracha do capeta pode apagar. Mas sei que impossível estar perto do Senhor e Não ser abençoado.
Muito obrigado pelo seu AMOR, sua GRAÇA, seu PERDÃO, seu CUIDADO e pelo CÉU DE GLÓRIA, que me esperam.

Pr. Samuel Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário