terça-feira, 23 de agosto de 2011

PARABÉNS !!!

 
Amados,
Hoje é o meu aniversário.
E como não poderia deixar de ser, comecei a pensar nesses meus 42 anos de vida. E apesar de muitas adversidades, eu pude ver que nada tenho a reclamar, somente a agradecer. E me perguntei o que o salmista, o rei Davi, perguntou: Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito? Salmos 116:12.

Pude ver que tenho pouco a reclamar e muito a agradecer.

1º Minha salvação.  Se Jesus Cristo não se importasse comigo, eu não seria essa pessoa feliz que sou. Ele resolveu me chamar para ser seu filho, seu amigo, seu sacerdote.

2º Minha família. Embora muito se tem falado que “família só é bom para fotografia” eu discordo. Nos momentos críticos de minha vida eu pude contar com minha família. Meu pai, minha mãe, meus irmãos e irmãs. Mas depois que me casei constitui a minha família e encontrei um ombro amigo que tem me “suportado” durante 20 anos.

3º Minha esposa. Como é bom saber que depois do trabalho da faculdade eu posso voltar para casa e encontrar minha esposa Dona Andréa. É assim que a chamo, Dona Andréa. Quando estou chateado com ela a chamo pelo primeiro nome; Dona Ervelys. Que tem sido pra mim uma companheira fiel, amiga, carinhosa, cheirosa, chata, a melhor cozinheira que eu conheço, é verdade ela tem o dom de saber o que eu quero, muitas vezes, para almoçar ou jantar. Parece até transmissão de pensamentos mas não é.  É simplesmente comunhão que temos.

4º Meus filhos. São meus amores; Hebert, o mais velho, é literalmente um vencedor. Mesmo com uma enfermidade gravíssima, ele não se abateu e hoje, ressuscitado, tem uma nova vida. Victor,o  não menos importante, também passou por poucas e boas. Quebrou o braço por três vezes e duas delas foi fratura exposta e teve que fazer cirurgia. A primeira, inclusive, quase perdeu seu braço, Deus não permitiu.

5º Minha igreja. Que bom ter irmãos que te amam, que oram por você, que querem o seu bem. É muito bom tê-los por perto, pois na hora do aperto contamos com suas orações. Os encontros de domingo para louvarmos ao senhor Jesus. Isso é muito bom.

6º Meu trabalho. Como é bom saber que eu tenho um trabalho, que sou útil para uma empresa. Ter amigos dentro de uma empresa, poder contar com eles nessa empreitada que temos todos os dias. A eles meu muito obrigado por me ensinarem e terem paciência comigo.

Poderia continuar a enumerar:

7º Minha saúde

8º meus pastores

9º Meus professores

10º Meus companheiros da banda Raça Eleita, do Grupo Vocal Reencontro, do Grupo União Divina e tantos outros que participei.


Mas sei que vocês não leriam até o fim, por isso termino por aqui agradecendo principalmente aquele que me amou no ventre de minha mãe, aquele, que pelo poder de sua palavra, me sustenta até o dia hoje. É por meio dele, por ele e para ele que são todas as coisas que eu ofereço todos os parabéns e felicitações que hoje recebi.

Muito obrigado senhor por você existir em mim, por me amar e permitir que eu seja um embaixador teu. Muito obrigado senhor eu não tenho palavras para te agradecer por tantos benefícios que me tem concedido, por tantas alegrias, por tantas vitórias, por coisas que eu nem sonhava e você me deu. Sou grato senhor e sei que tenho contigo uma eterna dívida de gratidão.

Por tanto a ele, Jesus Cristo, o filho do Deus vivo, toda honra, toda glória, majestade e todo louvor.


Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. PARABÉNS MEU AMADO!!!
    QUE O SENHOR JESUS POSSSA TE CONCEDER MUITOS OUTROS ANOS DE FELICIDADE NA SUA PRESENÇA.

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigado meu amigo e irmão Augusto.

    ResponderExcluir