quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SE A MODA PEGA...

Rede Globo irá matar personagens gays em novela para alertar o Brasil contra a homofobia

A morte dos personagens também reflete um protesto contra a censura da novela
Rede Globo irá matar personagens gays em novela para alertar o Brasil contra a homofobia
Depois de causar polêmica e enfrentar a censura a ponto de ter que cortar as cenas mais íntimas entre Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) que vivem um casal gay na novela Insensato Coração da Rede Globo, os atores Ricardo Linhares e Gilberto Braga resolveram matar os dois personagens nos últimos capítulos da trama.
O assassinato do casal foi planejado pelos autores por dois motivos: o primeiro seria um protesto contra a censura e o corte das cenas, feito, de acordo com eles, “por causa do preconceito”.
O segundo motivo é para alertar ao Brasil sobre a necessidade de se ter uma lei que agrave a pena de quem comete um crime contra homossexuais. Linhares e Braga vão falar sobre a importância da Lei contra a homofobia e mostrar que a legislação brasileira está atrasada em relação a esse tema.
Antes de assassiná-los o vilão Vinícius (Thiago Martins) vai falar: “Veado bom é veado morto”.
Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. Eita assunto polêmico esse não?!?!?!
    Sendo assim, podemos apenas externar nossa opnião, pois mudar já fica difícil né... Sou uma pessoa do bem, a acho que antes de qualquer coisa, deve-se haver respeito na vida, no mundo e pra isso, como o próprio pai nos deu de presente o "livre arbítrio", não podemos achar que todos pensam igual a nós... Sendo assim, devemmos pensar que qualquer pessoa, seja ela como for ou o que for, é uma pessoa, um ser humano e ninguém tem direito de querer espancar, torturar, matar por qualquer motivo que seja, porque isso chama-se respeito, respeito ao ser humano, a vida. Não concordo com o homossexualismo, pelo contrário, mas nem por isso posso condenar nenhum gay, porque ele é um pecador, como eu também soue cada um vai pagar em juízo com o Pai, pelos seus atos. A única coisa que deixo bem clara, é que não sou obrigada a ver cenas de homossexualismo na rua, e ter que achar que isso é normal, é natural, porque não é, e para isso, faço comparações aos drogados... Não é natural a pessoa se drogar, não é normal tentar suicídio, mas mesmo assim não podemos interferir na vida de ninguém. Absurdo, é a palavra que encontro para esses projetos de lei a favor do kit gay nas escola, porque isso sim, não tem nada a ver. Desde de que mundo é mundo que se houve falar em homossexualismo, mas nunca se precisou instruir uma criança à ser homossexual, não existe... Então pra isso eu acho total falta de respeito com nossas famílias, nossos filhos, o que serão deles no futuro?????? Todos homossexuais?, Sim, porque nas escolas vão ensiná-los que é normal e sendo assim, eles vão agir dessa forma, meu Deus, não permites que isso aconteça e tem misericórdia de nós. TV Globo, é como li hoje cedo no post do face boock "CÂNCER DO BRASIL".
    Fica aqui minha opnião e indignação...
    Abraço Samuca!

    ResponderExcluir